Entre em Contato

Dicas da Alfaiataria Rogélyo Porto

alfaiate nos jardins, alfaiataria nos jardins, ternos sob medida jardins, ternos corte italiano jardins

Aquela única e exclusiva escolha

Como noivo, o meu papel no casamento é apenas ficar quieto, acenar positivamente com a cabeça e concordar com tudo o que a noiva escolhe. O bom disso tudo é que minha opinião é quase sempre igual a da minha noiva.

Esse papo de que o noivo também participe das escolhas do casamento, e de todo o processo não é de todo verdade. Quase raramente acontece. Você mal faz o pedido, e sua noiva já tá com o telefone na mão para resolver coisas que cabe somente a ela.

Quando eu quando decidi virar noiva e fazer da minha namorada a minha esposa, eu aceitei o fato da escolha das flores, do vestido, do lugar, da decoração, dos doces e dos salgados ser tudo dela. Mas uma decisão cabe a mim: meu terno.

E é por isso que estou aqui na alfaiataria masculina dos Jardins, a Rogélyo Porto. Meu avô era cliente aqui, e isso passou de geração para geração. Meu pai teve o terno confeccionado aqui sob medida. E agora chegou a minha vez, como eu sei que chegará a vez dos meus filhos também.

Nessa alfaiataria no jardins você pode contar com dicas do próprio Rogélyo Porto e ter um serviço completo para sua vestimenta social, e não apenas um terno para um casamento.

Desde a primeira prova, até o último segundo com o terno, eu tive um atendimento excelente e consegui o corte que procurava: o corte italiano, no qual a Rogélyo Porto trabalha com precisão beirando a perfeição.

O bom também é que eles também contam com atendimento de ajustes, então eu posso usar meu terno novamente em outra ocasião e fazer ao ajustes necessários.

Nada melhor do que ter uma alfaiataria de excelência e confiança, não é mesmo? Dá até vontade de casar de novo…

Venha visitar a Rogélyo Porto e não perca essa oportunidade de conhecer os serviços da melhor alfaiataria masculina do Jardins.